quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capitulo 2




Dois capítulos no mesmo dia ^^


Sentando-se na mesa ficou refletindo sobre tudo. Joseph se sentia na escuridão, aonde não encontrava nenhuma saída, aonde não havia nenhuma luz, ele não tinha a quem percorrer, pois seus amigos morreram, alguns foi o motivo da velhice, outros por doenças, enfim, Joseph estava sozinho.


 Ele queria mudar, mais não sabia como. Não seria fácil larga um vicio de mais de 30 anos.


Joseph sentiu a presença de alguém entrando na lanchonete, não era alguém comum, era um vampiro, um vampiro no qual tinha acabado de por a mão em seu ombro...


- Joseph? –perguntou ficando na frente do rapaz.


- Conheço-te? –perguntou Joseph encarando-o.


- Mas é claro! –disse sorrindo


- Não me recordo. –disse não muito interessado.


- Sou eu, Cameron!


Ao ouvir aquelas ultimas palavras Joseph ficou imóvel. Ele sabia que Cameron podia ajudá-lo.


- Cameron, quanto tempo –Joseph levantou-se e apertou a mão do rapaz.


- Esta irreconhecível! –exclamou Cameron olhando Joseph de cima a baixo.


- Obrigado, também esta irreconhecível! Sente-se comigo, Cameron. –pediu Joseph sentando-se novamente.


- Mas bem, e como vão todos? –Cameron disse sentando-se.


Ele não sabia do ocorrido que tinha acontecido com Joseph por volta de 30 anos atrás.


- Cameron, necessito de sua ajuda. –pediu Joseph encarando o chão e mudando completamente de assunto.


- Diga! –exclamou Cameron preocupado.



20 anos depois...

Los Angeles, Califórnia, EUA
01 de Dezembro de 1951
Dez da noite.


- Joseph, meus parabéns –disse Cameron orgulhoso.


- Joseph, filho, meus parabéns –disse a “nova mãe” de Joseph.


- Irmão –sorriu Paul.- Meus parabéns


- 20 anos sem sangue humano, que batalha, irmão –disse Damon.


Na casa da família Salvatore era motivo de alegria, Joseph não tocava em sangue humano a cerca de 20 anos.


Joseph tinha aprendido com a ajuda de Cameron, Mary, Damon e Paul a sobreviver sem sangue humano, apenas com sangue de animais.


- Eu... Eu não sei como agradecer a todos vocês –disse Joseph sorrindo.


- Eu aceito um carro novo –disse Damon fazendo todos riem.


Joseph tinha ganhado uma nova família e agora era filho adotivo dos Salvatore.


Los Angeles, Califórnia, EUA
03 de Dezembro de 1951
Nove da manhã.


- Nada melhor do que comida fresca –disse Damon fitando um veado de longe.


- É o que eu diga, meu irmão, é o que eu diga! –disse Joseph olhando.


Damon e Joseph tinham bastantes coisas em comum, gostavam de caçar, eram sínicos entre muitas outras coisas semelhantes. Já Paul e Joseph eram mais amigos, pois um compreendia e aconselhava o outro.


Joseph, Damon e Paul eram inseparáveis


Los Angeles, Califórnia, EUA
05 de Dezembro de 1951
Meia noite.



Joseph estava na sacada de sua casa, sentado em um assento confortável, ali ele estava a pensar sobre tudo que cometeu. Nada daquilo saia de sua memória, afinal a morte brutal que o próprio cometeu com a própria mãe era algo inesquecível. Joseph tinha um coração, morto mais tinha.


Ele detestava o fato de ser o que era. Ele preferia morrer a ser o assassino que tinha se tornado. A única coisa boa que Joseph conseguia ver disso tudo era que tinha conhecido pessoas maravilhosas, pessoas como Cameron, Mary, Paul e Damon.


 - Você não foi caçar hoje. –Disse uma voz vinda de trás de Joseph.


Continua...


5 para o próximo.


Beiijos

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA. eu li muito muito rapido!! eu acho que sei quem é..

    ResponderExcluir
  2. Primeira dessa vez segunda toca aqui > õ/

    ResponderExcluir
  3. amei florzinha TA PERFEITO .
    NÃO SEI QUEM É , MAS TENHO
    MEUS PALPITES.
    ATÉ MAIS
    BJS COM GLITTTER !

    ResponderExcluir
  4. Joseph controlado e aparece a Demetria para descontrolar *----*
    Estou muito ansiosa para que ela apareça :D
    Perfeito >.<
    Posta logo!
    Beijos*

    P.S: Dois capítulos no mesmo dia.... me gusta :p

    ResponderExcluir
  5. AH EU DISSE QUE ERA O CAMERON ~dancinha~
    Também tenho meus palpites para agora ^_^
    Você ainda não me contou sua fórmula da perfeição, Thalia u.u
    E tipo dois capítulo DIVOS no mesmo dia, quer me matar é ?! hahahaha
    Ah em que programa você faz seus cabeçalhos ? (AMO eles O.o)
    Posta Logo !!

    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  6. TAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei tou louca para saber o que vai acontecer se o Joseph se vai apaixonar, espero pela demi claro, e se sim como ela será mortal humana, lobisomem ou vampira ou outra criatura qualquer. E quem será a voz! Estou morta de curiosidade, posta loginhhhhhhhhhooooooooooooooooo. Bjs tou cansada após um dia de trabalho,contiua.

    ResponderExcluir
  8. Nossa thalia eu nem acredito q tirou 7,5 em redaçao ou entao sua professora te de gracinha cm sua car, eu adorei me dá vontade de ler e ler cada vez mais, olha q esse tipo de história não faz meu tipo de leitura mas está conseguindo prender minha atenção. Cm essa fic é sobre vampiro posso te dar um conselho??? sei q disse sim, então lá vai:faça dela o mais interessante possivel,cm suspense pq isso tem tudo haver cm a história aqui, deixa ela emocionante , apaixonante, até pq todo vampiro tem um amor proibido né! espero q essa fic tenha tbm, ai ai mal posso esperar um HOT dessa fic vai ser divino se vc quizer uma ajuda na inspiração eu te ajudo hehehehehehehehehehehehee, sou lokaaaaaaa msm né,mas sei q sente falta dos meus comentários uhuuuuuuuuuuuuuuuu....Estou amando essa fic. *-* sua tia Angel

    ResponderExcluir